A sonoridade do AbomiNação cada vez fica mais distante de ser rotulada e isso se deve pelo leque de influências que o trio lageano carrega e introduz na sua música.


Letra extensa, peso, melodia e acima de tudo, arte. Com um cenário que busca a fazer uma sátira com o falso religiosismo, o AbomiNação acertou em cheio em seu novo single, com trocas de cenários para o ar livre.


Tudo o que o Metal e de certa forma o Rap pregam. Dedo na ferida, soco na orelha e mensagem direta sem massagem. A cada frase da letra, uma pedrada diferente e certeira. Para quem o chapéu possa servir, por favor, coloque-o.




Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.