Foi em Junho de 2015 que a Ossos Cruzados iniciou sua trajetória de terror. O projeto sempre teve como proposta inicial de reunir amigos para tomar cerveja, contar histórias violentas e de terror, com dose de humor, com bases musicais no Horror Punk, misturando com influências de Thrash Metal, Crossover e até algumas levadas da música regional.




A banda é composta por André (Vocais), Daniel (guitarra e voz), Adriano (baixo) e Wanderlei (bateria) e as nossas principais influencias são: Misfits, Metallica, DFC, Filmes e terror, seriados, cerveja e as páginas policiais dos jornais.

Nessa curta história temos muito orgulho de ser uma banda muito ativa no underground tocando diversos shows com bandas dos mais variados estilos, sem preconceito e sempre pregando o nosso evangelho do caos.   Apenas com um pouco mais de um ano, lançamos algumas músicas como: “Aqui não tem Natal”, “Um drink no Inferno”, “Clube da Luta” e também participamos do tributo ao Misfits (Fiends Behind The World – A Brazilian Tribute To The Misfits) fazendo uma versão de “Helena”.



No mês de maio 2017 lançamos um álbum completo com o singelo título: “Miolos” contendo 15 músicas macabras que vem sendo bem recebido em o público do Punk Rock, Hardcore e Metal. Para 2018 vamos lançar o novo álbum com o nome de “Tripas” com a arte de Daniel ETE e muitas participações especiais. 

Google Play: http://migre.me/wwAjd
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.