Composto por quatro faixas e gravado no Orang Studio, seu título é “Wake Up The Devil“, com arte para a capa desenvolvida pelo desenhista Jordy Aleff, que mostra a banda tocando para acordar o demônio.
Com letras inspiradas em temas que vão desde a luta e dedicação diária por amor ao metal até histórias envolvendo as Bruxas de Salém, as faixas foram elaboradas para soar veloz e ríspido.
A primeira faixa é a “Ritual of Sacrifice”, iniciada por um riff na guitarra e seguida do vocal
agudo marcado pela bateria, mescla de forma muito equilibrada o Speed Metal com trechos mais Heavy. A seguinte, “Evil Maniacs” também apresenta trechos
bem Heavy Metal, mas seguindo a proposta central do Speed. “Hell Angel” começa com um riff que
impressiona de cara, seguido da entrada do baixo e bateria bem destacados. Essa
música segue uma linha bem Speed/Thrash Metal, com mais peso. A faixa que fecha o álbum, “Metal is Back”, possui uma entrada sombria, e, assim como na anterior, é composta de riffs bem Speed/Thrash Metal.
os instrumentos e a qualidade do vocal, que sabe muito bem onde encaixar os
agudos mais agressivos.
O quarteto foi muito feliz em seu primeiro lançamento, ao ser fiel à sua proposta de fazer Speed Metal e, principalmente, de acordar o
demônio. A Fast Evil tem tudo o que é preciso para se tornar uma referência nacional do estilo: velocidade, autenticidade, personalidade e talento.
TRACKLIST
02. Evil Maniacs
03. Hell Angel
04. Metal is Back
FORMAÇÃO
Diego Dourado – Guitarra
Marcos Andrade – Baixo
Luis Neto – Bateria
FACEBOOK / YOUTUBE / INSTAGRAM / SOUNDCLOUD