O que muitos dos headbangers esperavam ou torciam, aparentemente vai acontecer. Um dos maiores portais de notícias sobre Rock & Heavy Metal. o Mundo Metal noticiou na data de ontem que o Helloween possivelmente se reunirá no próximo ano, 2017. Para maiores informações e detalhes, leia a matéria a seguir:



Acredito que todos se lembram quando o Iron Maiden anunciou o retorno de Bruce Dickinson e, juntamente com o vocalista, ocorreu também a volta de Adrian Smith. Ao contrário do que se podia imaginar, Jannick Gers não foi demitido e a Donzela de Ferro passou a contar com três guitarristas em seu line up.

Mas por que diabos o Maiden está sendo citado numa notícia em que o tema central é o Helloween? Acredito que seja algo assim que você deva estar se perguntando…

Bem, o Helloween fará algo bem parecido, mas irá além disso. Kai Hansen e Michael Kiske irão se juntar a banda em 2017, porém nem Sascha Gerstner e muito menos Andi Deris serão descartados.

Em primeira mão, recebemos a confirmação vinda de fontes seguras e confiáveis, afirmando que está tudo acertado entre os músicos e a notícia será oficializada dentro de alguns dias. É isso mesmo! À partir de 2017, o Helloween contará com sete integrantes, repetindo as três guitarras do Maiden e contando com dois vocalistas, Kiske e Deris.

Para os fãs antigos que sonhavam com este momento, será possível rever o núcleo responsável pela criação dos clássicos “Keepers Of The Seven Keys” juntos novamente. Já para os fãs da fase que se iniciou com “Master Of The Rings” e contava com Andi Deris nos vocais, a notícia retira qualquer possibilidade de uma possível demissão do cantor e soa como um alívio.

O Helloween tentará agradar a gregos e troianos com essa formação e ao que tudo indica, deverá dividir opiniões também. E você, gostou da idéia? A formação atual ganhando o reforço de Kai Hansen e Michael Kiske? Opine!

Fonte: Mundo Metal
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.