Este ano o AEON PRIME lançou seu primeiro álbum oficial, ‘Future Into Dust’, e já de cara chamou atenção pelo capa, temática e principalmente pelo Heavy Metal de alta qualidade, com um frescor que não o deixa soar datado, sempre olhando para o futuro, mas sem se perder na proposta.



O público sedento por novidades tem abraçado o jovem grupo, assim como a mídia especializada. O site Whiplash classificou o material como “mais um dos destaques do cenário hard/heavy nacional” e completou “um ótimo trabalho, de uma banda que tem tudo para se firmar na cena brevemente.”

Já o A Música Continua a Mesma declarou que “o Aeon Prime tem a capacidade de conseguir soar pesado, agressivo, mas sem abrir mão um milímetro sequer das melodias, que acabam dando assim certa acessibilidade à sua música.”

Mas os comentários não param por aí, confira mais alguns excertos:

“Uma bela revelação, verdade seja dita.” – Metal Samsara
“Material de muita qualidade” – Roadie Metal
“Uma banda inspirada em todos os aspectos” – Cangaço Radio Rock
“Energético, bem produzido e acima de tudo, com canções marcantes” – Arena Metal
“Um trabalho tão bacana. Aprovado!” – Arte Metal
“Mostra sua força e que tem muito a oferecer” – Rebel Rock!

‘Future Into Dust’ foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

Todo o material oficial da banda está disponível em sua loja virtual. Envio para todo o Brasil: https://goo.gl/Ud

O AEON PRIME lançou um lyric video para a faixa ‘The Commandments’, assista:



Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
Metal Media
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.