Com uma arte mais visceral, o novo disco Hatred Lines trará mudanças significativas para o grupo catarinense de Thrash Metal que retornará a compor em Inglês por motivos de ambição internacional.
“Alguns rumos mudam quando os objetivos traçados alteram. Antes de começar a compor o novo disco, perguntamos a nós mesmos o que queríamos alcançar e a resposta foi unânime: fazer o trabalho voar na Europa e para isso, ‘Hatred Lines’ será inteiro em Inglês” disse Thiago Bonazza, baixista e vocalista da AlkanzA
![AlkanzA divulga capa de novo álbum](https://osubsolo.com/wp-content/uploads/2024/03/IMG-20240226-WA0031-1024x1024.jpg)
O novo disco possuirá 12 (doze) faixas e em conversa com os membros a promessa de um disco ainda mais pesado e diferente do que o público já conhece, dessa vez em parceira com o renomado produtor Tiago Della Vega do Shokran Studios localizado em Caxias do Sul/RS. Tiago tem uma carreira sólida dentro da música pesada, tendo seu nome inclusive no Guinness Book realizando o feito em 2008 como o guitarrista mais rápido do mundo tocando com 750 BPM por minuto à época.
Hatred Lines terá a difícil missão de ser um disco ainda melhor que o antecessor Caos Codificado lançado em 2019, que teve singles como Desistir? Jamais, Entre Órfãos e Bastardos e Vala ou Viela como as favoritas do seu público. Além de ser o álbum de estreia do guitarrista Lucas Caliban, que já estreou nos palcos e no single lançado ano passado (2023) Execrável Traidor (assista na íntegra a seguir) como forma de inflamar as divulgação dos novo disco, e que vale ressaltar o quanto a música foi muito bem aceita pelo seu público assim como o clipe.
AlkanzA atualmente é formada por Thiago Bonazza no baixo e vocal, Rhamon Scheper na bateria, Pedro e Lucas Caliban nas guitarras.
Enquanto o novo disco está sendo finalizado, assista ao clipe acima e deguste um pouco da essência arrebatadora da AlkanzA disponível em todas as redes de streaming.