Angra é eleita melhor banda nacional de 2015 segundo leitores do Whiplash.

Todo ano o Whiplash, tradicional site voltado ao rock e metal, faz uma pesquisa entre seus leitores para saber quais foram os músicos, bandas e álbuns que mais se destacaram no referido ano dentro do cenário nacional e internacional.

Hoje recebemos com felicidade o resultado da pesquisa referente ao ano de 2015.
A instituição angra e seus músicos figuraram entre os melhores de várias categorias e venceu a principal delas que é o posto de Melhor banda nacional de 2015 segundo os leitores do site.

Em 2015 a banda lançou o aclamado álbum Secret Garden e voltou ao topo do metal mundial, nosso guitarrista Kiko Loureiro foi convidado para integrar uma das maiores bandas de metal do mundo que é o Megadeth e o Angra seguiu com uma extensa turnê mundial em suporte a divulgação do álbum.

Uma premiação como essa onde quem vota é o fã, só vem coroar todo o trabalho que está sendo feito em torno da carreira do grupo.

Confira todas as categorias em que o Angra figura entre os melhores: 

Melhor banda nacional de 2015:
1 – Angra

Melhor CD ou DVD nacional:
1- Secret Garden – Angra 

Melhor capa nacional:
1- Secret Garden – Angra 

Melhor vocalista masculino nacional:
2 – Fábio Lione

Melhor guitarrista nacional:
1 – Kiko Loureiro – Angra 
3 – Rafael Bittencourt – Angra
5 – Marcelo Barbosa 

Melhor baixista nacional:
1 – Felipe Andreoli – Angra 

Melhor baterista nacional:
1 – Bruno Valverde – Angra

Link da publicação oficial:

O Angra anunciou recentemente uma turnê em comemoração aos 20 anos do emblemático álbum Holy land e promete um ano de muita intensidade e entrega aos fãs.

Outras informações:
DAMARIS HOFFMAN
Hoffman & O’Brian
marketing artistico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.