E o ano de 2022 mal chegou e já começou criando expectativas, pelo menos a quem vos escreve. Depois de lançar com o Cannibal Corpse o “taludo” Violence Unimagined (leia a resenha aqui), o vocalista George Fisher anunciou essa semana pelas redes sociais que está trabalhando em um primeiro trabalho solo.

 

O vindouro trabalho contará com dez faixas ao todo, e contará com a coprodução de Nick Bellmore que já trabalhou com Dee Snider, e Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed. Ao que tudo indica, diferente da maioria dos frontmans, a decisão de uma incursão a um projeto como artista solo não partiu de Fisher.

Segundo ele, a ideia e convite partiu de Jasta, admirador ferrenho do trabalho de George que há tempos almejava em trabalharem juntos. A empolgação de imediato foi mútua, resultando em uma produção que trará elementos do Death, Thrash e Hardcore.  O álbum contará com a participação do guitarrista e companheiro de Cannibal Corpse, Erick Rutan em uma faixa intitulada Acid Vat.

Corpsegrinder (pseudônimo dado a Fisher na adolescência) chegará às plataformas digitais e em versão física no dia 4 de fevereiro pelo selo Perseverance Music Group. Para aqueles que desejarem ajudar o pescoço mais resistente do Death Metal mundial financiando esse projeto, ganharão o nome em destaque no “hall” de agradecimentos do disco. O link para contribuir está logo abaixo.

E enquanto o “Seu Lobo” não vem, confira o teaser deste que promete ser um dos lançamentos mais brutais de 2022!

www.martyrstore.net

Nascido no interior do estado de São Paulo em 1994, vocalista da Sacramentia, jornalista, fanático por colecionismo e biografias.