Single conta com participação de Renata Petrelli do The Damnation

O planejamento da banda foi desenvolvida ainda em 2021, mas podendo ser executada de vez apenas em 2022 devido a pandemia que se alastrava sem previsão para acabar.

O objetivo era claro, um Thrash Metal sem se prenderam aos estereótipos do subgênero, podendo aderir elementos devido referência de todos os integrantes, ou seja, além do Thrash Metal poder contar com diversas mesclas de Hard, Power e até Hardcore, exprimindo uma singularidade sonora.

Trabalhando no que virá a ser seu EP de estreia, a Barbähk conta com o single de lançamento a participação da excelente musicista Renata Petrelli, que se junta ao grupo dando combustão em seus primeiros passos.

As abordagens nas composições da banda serão temáticos sobre problemas psicossociais, vindo a ser este um EP conceitual abordando totalmente a temática que levam as pessoas a processos de autossabotagem e destruição.

Barbähk é formado por Didi Barberan nos vocais e guitarra, Aline Fernandes na guitarra, Amanda Poppin no baixo e Thi Murbach na bateria.

Ouça agora mesmo ‘Nossos Heróis Estão Mortos’:

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.