Foi em 2015 que o Ceará ganhou mais uma banda de Hardcore. o Bull Control chegou com sede de colocar o dedo na ferida, mostrar as mazelas da nossa sociedade podre e que cada vez fica mais longe de ser mais humana.

O Bull Control que teve algumas saídas e entradas de integrantes nunca se entregou as dificuldades do cenário independente e hoje, se consolida com uma formação veterana e com sangue nos olhos por Hardcore.






Em maio deste ano, o Bull Control lançou seu primeiro EP intitulado “Mundo Paralelo” o título que também leva a música desse videoclipe. O EP “Mundo Paralelo” surgiu da necessidade da banda apresentar ao mundo sua forma de expressar a arte. Toda a arrecadação de fundos aconteceu da correria diária da banda com vendas de merchandising e a colaboração dos amigos próximos que acreditam no sonho dos músicos. O tema das composições são sobre a procura de um novo mundo, que ele seja sem fome, sem miséria e em igualdade a todos, sem divisões sociais e com todos com um sorriso no rosto vivendo em harmonia. 

Para coroar todo esse suor derramado em prol da cena independente, o Bull Control traz um videoclipe carregado de sentimento e união, assista “Mundo Paralelo”:

O videoclipe foi gravado no estudio Esconderijo no dia 6 de Agosto de 2017. Captação de Imagens , edição e produção pelo artista Glênio Mesquita.


Ouça o EP “Mundo Paralelo” na íntegra:


Links relacionados:
Groove Music: http://migre.me/wzEF6
Deezer: http://migre.me/wzEFy
Play Store: http://migre.me/wzEHj
ONErpm: http://migre.me/wzEJc
Bandcamp: http://migre.me/wzEO9
SoundCloud: http://migre.me/wzEMW
Spotify: http://migre.me/wzEP8
Napster: http://migre.me/wzEQw


Redes sociais:
Facebook: http://facebook.com/bullcontrolhcce
Instagram: http://instagram.com/bullcontrolhccebr
YouTube: https://youtube.com/channel/UCAeh4mHuEd0rg74u8qTqMtw

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.