O Caverna Kilmister não tem nem um ano de que abriu suas portas e já demonstra grandeza em suas ações. Um projeto solidário é muito mais do que aparenta, projetos assim transparecem a alma de pessoas que buscam um mundo melhor, coração aberto para fazer alguém sorrir e o Rock ‘n Roll tem isso de sobra em todos que participam desse círculo.
“Selo Caverna Kilmister Natal Rock Solidário” é o projeto em que estamos falando, criado pelos proprietários da casa de shows catarinense. Basicamente consistente em entradas free com doações de brinquedos, que serão doados no Natal para crianças carentes.

Leia a nota divulgada oficialmente pelo Caverna Kilmister:

Agora vamos falar de solidariedade.

Nós do Caverna Kilmister criamos um selo.O Selo Caverna Kilmister Natal Rock solidário. Esse, consiste em criarmos eventos entrada free e com ele se você desejar poderá trazer um brinquedo usado (em bom estado) ou novo. a intenção disso é tentar proporcionar um natal melhor para crianças carentes.

Juntaremos todos os brinquedos arrecadados até dezembro, e realizaremos um evento para as crianças com várias atrações aqui no Caverna Kilmister para entrega dos mesmos.

Estamos buscando patrocinadores, se você está lendo esse post e desejar patrocinar entre em contato conosco.
WhatsApp 48 9 9999-8355

Vamos fazer a diferença galera! ajudar faz bem.

Para ajudar é fácil, comparecendo aos eventos e doando brinquedos (em bom estado), assistindo os shows das bandas e cooperando com o projeto. Se você é de fora de Santa Catarina, entre em contato pelo WhatsApp acima citado, poderá ajudar de alguma forma.

Exaltamos a iniciativa do Caverna Kilmister, que tem total apoio d’O SubSolo, mídia oficial da casa.

Acompanhe novidades da casa na página oficial
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.