Armada85 é uma banda de Florianópolis/SC inspirada em vários estilos de Rock/Metal. Suas letras em português buscam um maior alcance da transparência da mensagem, também contam membros de três estados brasileiros, sendo eles do Rio Grande do Sul, Amapá e Santa Catarina.

Formada em 2017 pelo vocalista e guitarrista Rodrigo Vulcano, a banda também conta com Jhonny Plague na guitarra, Lucas Martins na bateria e André Barreto no baixo. Em abril de 2020 lançaram seu primeiro disco, intitulado Intervenção literária e logo após, o single Rei do Gado ganha destaque, sendo o trabalho pós-álbum da banda.

No ano seguinte, mais precisamente em Maio de 2021 lançaram o single Dados, em formato de live session, que marcou sua participação no Strenght Metal Festival, um festival de nível internacional que contou com bandas do mundo inteiro, inclusive grandes nomes como Tuatha The Danann e Malmsteen entre os principais nome do cast. 

Ainda no mesmo ano, para participar do 9° Stay Home Festival, lançaram Joules. Enquanto isso trabalhavam em seu futuro lançamento, que foi lançado no início de 2022, intitulado A85 – Live no fim do mundo, trouxe cinco músicas gravadas ao vivo em formato live session durante a pandemia e todas estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Atualmente a banda divulga o último EP, mas vem trabalhando na composição do seu próximo disco, que já divulgado o nome de Se Eu Tenho Voz Eu Vou Gritar, mas pelo presente momento, não há data para lançamento e com isso, a banda vem se apresentando nas casas de show da região.

Guitarrista iniciante, estudante de Pedagogia e apaixonada por Heavy Metal. Da serra catarinense para a capital e agora uma das colaboradoras d'O SubSolo, trazendo mais uma representatividade feminina ao cenário underground.