Início Conheça Conheça: Daimonos (Natal/RN)

Conheça: Daimonos (Natal/RN)

É com muita honra que trazemos a vocês essa banda de dois grandes músicos que tivemos o prazer de conhecer durante esta M#[email protected] de pandemia, o Daimonos. Para este que vos escreve, considero-os como irmãos.

Formado em 2013, a banda, depois de inúmeras reencarnações, conta atualmente com apenas dois integrantes: o guitarrista Lucas Daniel, que praticamente passou por vários instrumentos dentro do grupo, logo um multi-instrumentista; e Mirela Jambo, responsável pela parte lírica das composições e possuidora de um gutural que bota muito marmanjo para chorar.  

 

Não pense que o fato da banda possuir apenas dois integrantes signifique um som mais limitado. Você vai tomar um bom soco na cara se entrar despreparado no tortuoso e violentíssimo universo do Daimonos e não se atentar a este aviso amigo aqui.

 

Atualmente a discografia do grupo possuí dois álbuns de estúdio e dois EP’s, sendo estes respectivamente Intense Madness (2016), In the Name Of… (2019), Daimonos (2014) e Fail Yourself, lançado este ano, e que conta com o vocalista Luiz Carlos Louzada do lendário Vulcano participando em uma das faixas. 

 

 

A sonoridade do duo consiste em influências de bandas como Cannibal Corpse e Sepultura, resultando em trabalhos pesadíssimos (com pitadas do bom e velho Gore Grind) tanto no som, como nas temáticas das letras, que retratam as maiores torturas e sandices que podem advir de nossa tão fétida mente humana. 

 

Daimonos atualmente vem atuando em peso nos festivais online, eventos estes que surgiram para suprir a demanda da galera por shows ao vivo durante a arrastada quarentena de 2020. 

Nas últimas semanas, as redes sociais da banda anunciaram um novo videoclipe a caminho, desta vez para a faixa PSYCHOPATHOLOGICAL SCHIZOPHRENIC MURDERER, música do mais recente trabalho. Lucas e Mirela ainda preparam um novo material para o sucessor de In The Name Of… até então batizado de Dementia, com produção programada no início de 2021. 

 

Deixamos para vocês abaixo  versão ao vivo de Deceased, gravada especialmente para a sexta edição do fest online do Metal com Batata. Aprecie e apoie mais esta incrível e demoníaca banda do nosso metal nacional!

 

 

SIGA O DAIMONOS NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

Nascido no interior do estado de São Paulo em 1994, vocalista da Sacramentia, jornalista, fanático por colecionismo e biografias.