Decolle é uma banda de Pop Rock brasileira natural de Orleans/SC. 


Decolle teve inicio em 2014 com outro nome, após uma junção do sobrenome do idealizador Henrique “Colle” com “Decolar”, surgiu o nome “DECOLLE”. 

Logo Oficial “Decolle”
A logo da Decolle, conta com uma CORUJA que significa a ideologia da banda de que mesmo quando se tem o campo de visão “tapado por alguém” devemos ampliar a visão assim como as ‘corujas’, tendo assim uma visão mais ampla e detalhada sobre tudo, a logo conta também com um símbolo “hippie” que também está ligado outra ideia da banda que a verdadeira utopia do mundo é sem dúvidas, a paz. 

O desapego das coisas desnecessárias e materiais ao extremo, sem falar que amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, é mais gratificante do que qualquer bem material. 

 Após sua estreia oficial em 2015, a banda anuncia que entra em estúdio para a composição e gravação do CD intitulado “SULISTA”, que além de conter 10 faixas também demonstrará que mesmo o estilo predominante da banda sendo pop rock, a pegada PUNK ROCK e ROCK PROGRESSIVO também percorrem as veias dos “Decollers”. 

As letras das músicas serão inspiradas em retratar muito a forma como o mundo se encontra atualmente, achando que muita coisa hoje em dia é normal, ou que quando algo acontece de “tal forma”, não haverá problemas pois ‘aqui sempre foi assim e é em meio a riffs que a Decolle tentará abrir os olhos de seus público. 

Decolle é… 
Henrique Marcelino – Baixo/Vocal 
Marlon Carvalho – Guitarra/Violão
Otavio Mariot – Guitarra Solo
André Araújo – Bateria/Vocal

Ouça o Single “Vento”



Redes Sociais+

Envie Notícias e o Material da sua banda para [email protected]

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.