Depois da Tempestade é uma banda formada em 2012 na ensolarada e musical Santos/SP, cidade que é tida por muitos como “a Califórnia brasileira”. 

Durante a curta, mas produtiva carreira, o grupo já rodou por todo o estado de São Paulo, além de ter passado por outros dois durante as turnês de seus três EPs. 
Sua discografia conta com “O Sol Nascerá” (2012), “Eleva” (2013) e o recém lançado “Mutáv3l” (2015), que foi produzido, mixado e masterizado por André Freitas no Electro Sound Studio, de Marcão Britto (Charlie Brown Jr./Bula). O produtor é responsável pelo último disco da banda dos lendários Chorão e Champignon, intitulado “La Família 013”, gravado no mesmo local. 
Com uma sonoridade que passeia entre o Rock Alternativo e o Post-Hardcore, tendo pitadas de Rap, raspas de Post-Rock e experimentalidades, o grupo vem sendo bem aceito no cenário artístico independente, com sua mistura de peso e temáticas de humanas. 
Formado por Victor Birkett (vozes), Rafael Gonçalves (guitarra/voz), Bruno Andrade (bateria), Maru Mowhawk (teclados/programação) e os irmãos Dennys (guitarra) e Diego Andrade (baixo), o sexteto já teve os videoclipes das cançõeso “Eterno Tropeço” e “Doismilesete” exibidos na programação do canal PlayTV.

Redes Sociais+

Opinião da banda sobre “O SubSolo”
Uma grande iniciativa que só tem a agregar às bandas. Todo meio que visa ajudar o underground, deve ser abraçado e apoiado! Estamos juntos nessa, O Subsolo!

DEPOIS DA TEMPESTADE 

Nossa Opinião+

Depois da Tempestade é uma banda com uma pegada forte, com riffs psicodélicos e uma letra poética que nos faz pensar e muito. A banda leva a sério todas suas músicas autorais, tanto é que estão no terceiro EP já, e o trabalho dos três são magníficos e muito bem trabalhados com músicas bem preenchidas. 
Essa é a nossa favorita, confira:

 Envie o material da sua banda para: contato@osubsolo.com

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.