N.O.A.R.F FALA TAMBÉM COMO É ESTAR DIVINDO O PALCO COM A DEADFISH MAIS UMA VEZ…


N.O.A.R.F é uma banda brasileira de Hard Core melódico formada em 2001 por Yuri Altamira (baterista) e mais 3 amigos, natural de São Paulo/SP.

Em 2002 entrou o vocalista Dalton Altamira e foi quando a banda começou a fazer vários shows incluindo fora do estado como Curitiba e Belo Horizonte além de cidades do interior de São Paulo.

Lançou em 2004 uma Demo com 8 musicas em português e 2 em inglês e começou a dividir palco com grandes Bandas como Dead Fish, Street Bulldogs, Garage Fuzz, Dance Of Days, Aditive, Blind Pigs, Fistt entre outras.

Pararam as atividades em 2007 e voltaram em 2014 com o Ep “Arise” que contem 7 musicas em inglês, integrado por Yuri Altamira na batera, Dalton Altamira no Vocal, Rodrigo Bertolino na guitarra e Leandro Miguel no baixo.

As principais influencias do N.O.A.R.F. são Hot Water Music, Pennywise, Bad Religion, Street Bulldogs, Dead Fish, Killswitch Engage, Trivium, Faith No More e Metallica. 

Redes Sociais+



Confira o Clipe Oficial de “Dont Tell Me”



N.O.A.R.F VOLTARÁ A DIVIDIR O PALCO COM DEADFISH

OSUBSOLO: Como é estar dividindo o palco com uma banda, que vocês mesmo dizem que é uma influência de vocês?

N.O.A.R.F: Já tocamos com o Dead Fish em 2004 em BH e em 2005 no finado Volkana (São Bernardo do Campo). Todas as vezes da o mesmo frio na barriga. Além de ser nossa referência/influência, são um pessoal bacana e que fazem de tudo para a cena ainda continuar viva, mesmo depois de todos esses anos, ainda nos brilha os olhos vê-los no palco. Estamos muito ansiosos por mais este show, com certeza é mais um que vai entrar para a história.

Informações do Evento


PRODUZIDO POR: EUROPA EVENTOS
DATA: 26/09 

ENVIE O MATERIAL DA SUA BANDA PARA CONTATO@OSUBSOLO.COM

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.