Foi em 2012 que o Rock gaúcho que mesmo cheio de grande talentos, ganhou mais um, dessa vez uma banda destinada a trazer o Pop Punk/Hardcore aos ouvidos do publico sulista, Skinner foi formada em Horizontina/RS.



No ano de 2015, o grupo teve um grande alcance com o lançamento do single “Horipa City”, sendo tocada em várias rádios do Brasil, o que resultou em bons convites para se apresentar em festivais da região.

Nesse ano de 2017, foi lançado o disco “Made in Terior”. Mesclando bom humor e sarcasmo o primeiro disco chega com diversas referencias a lugares e ao estilo de vida do interior do Rio Grande do Sul, fora essas obras autorais, a banda faz versões de personagens presentes em sua formação como músicos, como Blink 182 e Green Day, tendo preparado inclusive, repertórios tributos destes, pois nacionalmente, as bandas que movem a Skinner são: Cpm 22 e Raimundos.


FORMAÇÃO

Ritchie H. Martens – guitarra e vocal principal

Leonardo Gehres – guitarra e vozes de apoio
Paulo Geovani – baixo
João Oliveira – bateria


SIGA SKINNER
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.