Na noite desta quarta-feira (13) a banda paulista/argentina de rock n’ roll Corazones Muertos anunciou uma mudança em sua formação através da página da banda no Facebook. Guilherme Rosa deixou a guitarra da banda para a entrada do já conhecido da cena da região Cadu Pelegrini, frontman da Kiara Rocks e Stormsons.
Cadu posa com sua guitarra e seus novos companheiros de estrada |
Cadu já era fã e amigo da banda a longa data. Acostumado a tomar a frente das bandas que participa atualmente, Pelegrini irá fazer apoio ao vocal de Joe Klenner, que é o vocalista principal e também guitarrista. O curioso é que na banda The Rips, Cadu liderava com o vocal enquanto Joe seguia com a guitarra. Hoje, refazem a parceria para seguir propagando o rock no underground. No vídeo abaixo temos “Don’t Kill Rock & Roll“, que foi originalmente composta na The Rips (chegando a ser gravada e é possível conferir o registro com Cadu no vocal em outros vídeos), mas acabou sendo aproveitada na Corazones.
A banda esteve em estúdio no ano passado gravando tributos à ícones do punk nova iorquino e londrino, registrando nos EPs “New York Sessions” e “London Sessions“. Antes disso, em 2014, a Corazones Muertos lançou o álbum “Alive from the Graveyard“, com oito faixas gravadas ao vivo no estúdio e no Inferno Club.
Com outras duas bandas, Cadu deverá se virar em três para dar conta das agendas agitadas dos três grupos. Com a Stormsons, trabalha em cima do recente lançamento do EP “555“, enquanto vai recolocando a remodelada Kiara Rocks na estrada e tramando um novo lançamento em breve. Já sua nova banda tem shows confirmados até abril, com uma tour pela Argentina na rota.