Creedout agora passa a investir em sua carreira autoral e inicia este ciclo fechando com a “MK Assessoria”.



Formada em 2015 na cidade de Criciúma em Santa Catarina, a Creedout iniciou com a proposta de trazer a sonoridade do Rock dos anos 90’s e 2000’s.

As influências da Creedout vão de muitos artistas diversificados, porém, a influência em comum e a busca de elevar o Grunge como seu principal foco musical, inspirado por bandas como Pearl Jam e Soundgarden.

A sonoridade da banda vem regada de guitarras que alternam ora limpas outrora com peso e distorção, baixo groovado e bateria marcante, junto de tudo isso, aliando a letras fortes onde vão além do que simplesmente completar a música e transparecendo mensagens que buscam total atenção de quem as ouve, misturando em meio de toda a performance instrumental, agregando-se a criar uma sonoridade ímpar da Creedout.

Conhecida pelos seus especiais Creed e Reação em Cadeia, a Creedout busca agora levar suas músicas autorais a um novo patamar, para serem conhecidos por suas próprias composições e buscarem seu espaço na cena autoral nacional.

Creedout é formada por:
Karlus Valga – vocais
Robson Borges – guitarra solo
Leandro Colombo – guitarra base
Aquiles Grego – baixo
Ruan Ribeiro – bateria

Links Relacionados:

Fonte: MK Press
Comunicador e entusiasta da cultura alternativa, natural de Santa Catarina, atua como criador e gestor do projeto O SubSolo, fundado em 2015 com o propósito de fortalecer e dar visibilidade à cena independente de Rock e Metal. Ao longo dos anos, transformou a iniciativa em uma plataforma relevante de divulgação cultural, conectando artistas, público e movimentos autorais. Baterista e colecionador de Pokémon, carrega na prática e no cotidiano a paixão pela música e pela cultura geek, elementos que também influenciam sua forma de comunicação e curadoria. Paralelamente, desenvolve projetos voltados à valorização da arte autoral, produção cultural e jornalismo musical, sempre priorizando qualidade, consistência e autenticidade.