Apostando em uma produção de primeira, com roteiro, atores, máscaras e efeitos especiais, o novo clipe do DIE, que leva o nome da banda, conta também com a presença ilustre de um dos maiores ícones do underground nacional.


Estamos falando do carismático Jão, conhecido especialmente por seu trabalho e por ser um dos fundadores do Ratos de Porão (RDP). No clipe do DIE ele é um dos personagens no enredo caprichado. Segundo a produção da banda e qualquer um dos músicos, qualquer detalhe ou spoiler dado, estragaria a surpresa.


“Para nós está sendo uma honra, fora a participação, mas principalmente a amizade que criamos. Muita coisa se concretiza e vai além com a participação do Jão, não podemos falar em poucas páginas tudo que isso envolve, mas tenho certeza que teremos a oportunidade de falar muita coisa no futuro, na verdade a imagem ilustra por si. Além de tirar esse estigma besta que não temos união em nosso cenário e entre as bandas, mas é excelente mesmo contar com uma figura como o Jão para comprovar esses pontos, ele é uma de nossas grandes influências e verdadeiramente um ídolo!”, enaltece o guitarrista Hell Hound.


Para conferir a performance do Jão, da banda e demais atores que participam do vídeo, basta acompanhar as novidades sobre o lançamento do vídeo na internet, com notícias e informações que vem sendo lançadas periodicamente nas redes sociais.


“Para quem é de Botucatu e região, já tem data de lançamento: uma grande festa no dia 13 de março“, convida a banda.


O local escolhido para o lançamento do clipe é a casa noturna temática Villa Blues, que abre pela primeira vez espaço para o Metal. “Infelizmente Jão não participará do lançamento, mas a festa continua recheada de grandes atrações.”


Os amigos e parceiros da banda DEVIL’S PUNCH farão as honras de abertura da festa. Também foram confirmados dois grandes músicos que farão uma jam com o grupo: Ricardo Oliveira da banda Aggressors e Adriano Vilela “Baixista” do Endrah.


Estará presente no evento, o mestre mascareiro Renato Fernandes, responsável por toda a parte de máscaras da banda, com um estande do estúdio Oficina de Criaturas.


Para confirmar presença e saber de mais detalhes, visite: https://goo.gl/OOLoD4


O videoclipe de ‘D.I.E.’ foi dirigido por Diego Cesário (www.facebook.com/diego.cesario.35) da produtora Rabo de Rato e teve as máscaras e efeitos por conta do artista Renato Fernandes do Oficina de Criaturas (www.facebook.com/OficinaDeCriaturas).





Fonte: Metal Media
Contato: [email protected]


SIGA D.I.E