Jean Dolabella (ex-Sepultura e agora ex-EKT) acaba de se desligar oficialmente de uma de suas bandas, mesmo sendo membro fundador.

Foto: Igor Miranda

O baterista que ano passado foi anunciado como novo baterista da Pitty, se desdobrou e ajudou no retorno da Ego Kill Talent após a saída do então vocalista Jonathan Dorr que retornou com a Reação em Cadeia.

Já existia alguns comentários visto que Jean, não vinha se apresentando com a banda, inclusive tendo participações de John Dolmayan do System Of a Down em show solo recentemente.

Hoje a página oficial da Ego Kill Talent se despediu do músico e fundador sem nenhum detalhe, apenas desejando sucesso.

Jean Dolabella encaixava perfeitamente com o projeto pelo seu modo de tocar e complementar as músicas, assista um trecho:

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.