Os fãs do eteno frontman do Angra e Almah, Edu Falaschi,  tem razões de sobra para comemorar. Na última A complexa história por trás do álbum Vera Cruz ganhou novos rumos e se tornou uma trilogia.

A saga de Jorge continua trazendo uma nova história reveladora, com grandes descobertas, escritas em um novo mundo de esplendor e sangue, templos e deuses, glória e sacrifício.

O anúncio do novo projeto do vocalista foi anunciado no ínicio da semana. Intitulado El Dorado o segundo registro de Falaschi trará novas abordagens sonoras, transitando pelas mais diferentes vertentes da música latina desde o período pré-colonial, músicas em Espanhol, cantos nativos, ritmos, harmonisas e melodias características de uma cultura milenar de grande riqueza cultural e artísticas.

A produção é de Edu Falaschi e Roberto Barros. O álbum ainda conta com Aquiles Priester (bateria), Fábio Laguna (teclados), Diogo Mafra (guitarra), Roberto Barros (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). A arte grágica foi feita por Carlos Fides, mesmo artista responsável pela belíssima ilustração de Vera Cruz. As orquestrações ficaram por conta de Pablo Greg. Os corais por Edu Falaschi, Fabio Caldeira, Mi Alvelli e Raissa Ramos. Desta vez, a co-produção ficou a cargo de Paulo Albino.

Mais detalhes  sobre o disco serão revelados em breve. E enquanto aguardamos por mais um grande álbum na história do Metal brasileiro, você pode adquirir a sua cópia de Vera Cruz junto a mais de 1500 títulos disponíveis, clicando aqui!

 

 

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e antigo vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias,colecionismo e Palmeiras.