O ENDRAH acaba de lançar mais um videoclipe retirado de seu novo trabalho, o EP ‘Shoot Shovel, Shut Up’.




Desta vez a música escolhida é ‘Shame’ e o videoclipe – com ares de superprodução – foi dirigido pelo talentoso artista e produtor Tiago Hospede. A bela fotografia ficou nas mãos de Bruno Tozini e a filmagem por Fabio Muniz. Assista:


‘Shame’ é a segunda música de ‘Shoot, Shovel, Shut Up’. O trabalho, lançado apenas digitalmente, conta com cinco músicas e foi gravado no estúdio Lamparina, em São Paulo, e produzido por Tiago Hospede (Worst). Já a capa ficou nas mãos de Wagner Scaquetti.

O disco está disponível para audição gratuita. Confira alguns dos links:


‘Shoot, Shovel, Shut Up’ também está disponível para venda em formato digital de alta qualidade (.wav), assim como outros materiais oficiais do grupo pelo link: https://goo.gl/j5Upei


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.