Mais um grande artista nos deixa por complicações relacionadas ao maldito COVID-19. Podemos o mencionar como lendário Eric Wagner, vocalista do The Skull, que teve uma passagem significativa para o Doom Metal sendo vocalista e fundador do Trouble.

Citado como um dos maiores ícones do movimento Doom Metal, o músico norte-americano tinha 62 anos. O falecimento foi confirmado pelo filho mais velho do músico, Luke Wagner, em um comentário na página oficial do The Skull no facebook, vale ressaltar que o projeto estava na ativa desde 2012 e dificilmente seguirá, pois perde seu cérebro e coração.

No comentário, Luke diz: “Eu sou o Luke Wagner, o seu filho mais velho. O Eric Wagner faleceu“. Outra mensagem relevante foi de Chuck Robinson, que dividiu palcos com Eric Wagner. Ele escreveu no Facebook: “Esta manhã acordei com a pior notícia de sempre… Estamos todos arrasados, verdadeiramente. O Eric Wagner, meu querido amigo, colega de banda e irmão, faleceu.

Durante a semana passada, Eric Wagner tinha sido hospitalizado com uma pneumonia causada pelo novo coronavírus. Recentemente o The Skull tinha se pronunciado que não iria tocar no Psycho Vegas por ter três dos quatro integrantes da banda com resultado positivo de COVID-19.

Nós d’O SubSolo lamentamos mais uma irreparável perda para o cenário, desejamos sentimentos as famílias, amigos e fãs de Eric Wagner.

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.