Dando procedimento aos relançamentos dedicados a uma das maiores bandas do Death Metal brasileiro, a Extreme Sound Records tem o prazer de anunciar a chegada de um novo petardo. O álbum da vez é Ageless Venomous, lançado pelo Krisiun originalmente em 2001.

A nova edição do quarto registro de estúdio dos gaúchos, trará o capricho sempre presente nos lançamentos do selo, contendo embalagem em acrílico com Slipcase. As 100 primeiras pessoas que adquirirem o item, receberão de brinde, um pôster em tamanho A3 contendo a incrível arte de capa concebida pelo artista americano Joe  Petagno, criador do icônico mascote presente no logo do Motörhead.

Este é o quarto relançamento de um trabalho do Krisiun pelas mãos de Caio Ricardo, fundador da Extreme Sound Records. O primeiro disco a contar com uma edição especial, foi Forged In Fury em 2020,  seguido de The Great Executioner (2021) e o mais recente, até então, Southern Storm (2022).

No mês de agosto Ageless Venomous completa exatos 21 anos de lançamento, e nada melhor para celebrar essa obra prima do Death Metal, do que ter em sua coleção, uma edição pra lá de especial feita de fã para fã.

A pré-venda do disco começa hoje, 13 de junho e vai até 10 de julho. Neste período, os fãs dos irmãos Kolesne e Alex Camargo , poderão adquirir a sua cópia em preço promocional de pré-venda, R$ 37,00 mais frete. Após o encerramento da pré-venda, o álbum passará a ser vendido por R$40,00.

Então não perca tempo, e adquira agora a sua cópia de Ageless Venomous e mais de 1500 títulos cadastrados com envio para todo o Brasil clicando aqui! 

Nascido no interior de São Paulo, jornalista e vocalista da Sacramentia. Autor do livro O Teatro Mágico - O Tudo É Uma Coisa Só. Fanático por biografias e colecionismo.