O vocalista Flávio Wyrwa e o guitarrista Guima, da banda curitibana Jailor, concederam uma entrevista à rádio Roadie Metal.




Durante o bate-papo, os músicos falaram a respeito do início das atividades do grupo, explicam o nome da banda, as suas evoluções até então, o seu álbum de estreia “Evil Corrupts”, e entre outros assuntos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:



Jailor foi concebido em 1998 com o claro objetivo principal de compor e executar seu próprio thrash metal baseado no respeitado Brazilian Thrash Metal. Depois de lançar duas demo CD/tape, “Capital Punishment”e“Religious Unpurge”, finalmente veio o álbum de estreia, “Evil Corrupts” (2005).

A banda tocou ao lado de nomes bandas de renome internacional: Destruction (Alemanha), Morbid Angel(Estados Unidos), Exciter (Canadá), Krisiun (Brasil), Ratos de Porão (Brasil), M-Pire of Evil (integrantes Venom / Inglaterra), Assassin (Alemanha), Torture Squad (Brasil), Malefactor (Brasil), Violator (Brasil) e Suicidal Angels(Grécia) e atualmente trabalha na divulgação de “Stats of Tragedy” em todo o mundo.

Jailor se autodesigna Brazilian Thrash Metal, mas, por outro lado, muita gente prefere atribuir o rótulo de death/thrash às músicas do grupo. A despeito da forma que você classifica as composições, Jailor faz, acima de tudo, metal em seu estado mais puro.

SIGA JAILOR

Assessoria de Imprensa
Black Legion Productions
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.