Com pitadas de música eletrônica com sua introdução super carregada de ensejo futurista, somos pegos de surpresa por um vocal formidável e um instrumental preciso com diversos elementos que vão desde o Folk até o Rock.

Sua narrativa irresistível com melodias furtivas entram em cena nos contemplando com uma música audaciosa, vocal natural e um groove chiclete daqueles que faz bater o pé involuntariamente, pois carrega atmosfericamente pegadas do Pop que casam perfeitamente com o eletrônico e isso só faz cada segundo ficar ainda mais agradável.

Nascido em San Antonio no Texas, o músico cresceu imerso nos sons da música texana em salões de baile, porém apenas no último ano do ensino médio que Jeremy descobriu seu talento para a música e movido pela paixão logo aprendeu a tocar violão de forma autodidata e começou a escrever suas músicas.

Baseando-se em suas experiências pessoais, o músico cria suas músicas nitidamente perceptivas e significativas trazendo narrativas totalmente vivenciadas em sua vida. O músico trabalha em si todas as manhãs e faz com que cada história do seu dia a dia se torne arte, fazendo-a virar uma música e assim, faz com que seus dias sejam cada vez mais bem produtivos e interessantes.

Life Worth Dyin’ For é uma música singular, ela beira a perfeição com sua sinergia e atrai a todos que a ouvem, ela é um dos casos que entendemos como um músico tem tantos discos, singles e trabalhos musicais, sem falar em suas turnês pela Europa e seu brilho com composições.

Ouça o single ‘Life Worth Dyin’ For’:

Artista recomendado pela plataforma Groover.

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.