A banda vem se consolidando como promessa do Metal Moderno

Após lançarem três singles com videoclipes produzidos com extrema qualidade, a Kill For Nothing lança agora a excelente Better Than This, causando mais ansiedade para amantes do Metal Moderno e aumentando a expectativa sobre seu próximo disco.

K4N como é carinhosamente abreviada, conta com Alessandro Bob nos vocais, Mandy Delphino e Michael Dimiojo nas guitarras, Luigi Nascimento no baixo e Yuri Alexander na bateria e vem se demonstrando ser uma grande promessa, sendo elencada como destaque pelo renomado Luis Mariutti em recente lista sobre lançamentos de 2022.

O single Better Than This tem mixagem e masterização do Dark&Fuzzy Studios e conta com produção audiovisual de Caike Scheffer que tem trabalhos em seu curriculo com grandes bandas independentes. Já a capa do single ficou a cargo do vocalista, Alessandro Bob.

O novo single traz uma mensagem sobre os malefícios de guardar rancor e quanto a libertação deste sentimento causa uma paz interior, ocasionando numa virada de chave para novos ciclos internos.

Vale ressaltar, que o grupo vem utilizando da música para falar abertamente sobre problemas sociais, tendo seu single passado Fight For Myself uma reflexão sobre lutar literalmente conta ansiedade, repressão e o medo.

Nos dias atuais se intensifica a cada dia a necessidade de termos bandas que abordem essa temática e nisso, acredita-se que K4N tem muito a nos oferecer com seu futuro disco.

Siga a banda em suas redes
http://instagram.com/killfornothingofficial
http://facebook.com/killfornothingbr
http://www.killfornothing.com

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.