O multi-instrumentista Kito Vallim acaba de dar mais um passo importante em sua carreira, e pensando no futuro e em se preocupar apenas com composições, produções de shows e repertório, o Kito Vallim agora é assessorado pela ‘MK Press’.
A MK Press está no mercado desde 2017 e em seu quadro de clientes e assessorados contam com bandas como: Alkanza, Dark New Farm, Kike Oliveira e Black Crow Feather, tendo passado bandas como All Seven Days (AL), KandoveR (PI) e Cherry Ramona.
Tendo um bom relacionamento no mercado artístico, a MK Press não é uma assessoria que contém muitas bandas, buscando apenas trabalhar com o necessário e tendo como prioridade poder atender todas as bandas da mesma forma e objetivo, sem distinção.
Com o Final Disaster, Kito Vallim lançou os singles ‘Another Victim’ (2014) e ‘Finis Hominis’ (2015) e também lançou um EP ‘The Darkest Path (2017).
Já com a HellArise, o músico lançou o EP ‘Functional Disorder’ (2013) e os singles ‘Darkened Flames’ (2015), ‘Shaded Land’ (2015) e ‘Human Disgrace’ (2016).
Além de ter participado como vocalista das músiscas ‘Cannibals In Suit’ e ‘Wings Of Revolution’ do álbum Unfold (2011) do Almah e ter atuado como baixista no single ‘Meaning Of Pain’ (2018) do Unheld.
Atualmente o músico está escrevendo o novo material do Final Disaster.