Um dos nomes mais promissores da nova geração, o L.I.E., está lançando uma novo single em formato de videoclipe.



O novo single se chama ‘The Dissonance’ e novamente foi feito pelo guitarrista Felipe Nothen, e teve mixagem e masterização do americano Craig Peters de Los Angeles.

O clipe traz algumas imagens aleatórias mostrando que com as nossas atitudes só estamos andando para trás. A música é mais agressiva e pesada, com letra tentando mostrar às pessoas que vivemos em uma sociedade cheia de extremos e intolerância. A falta de empatia e excesso de confiança das pessoas cria uma enorme lacuna entre a nossa realidade e um mundo com mais justiça.

“Estamos enviando uma mensagem para lembrar aos nossos ouvintes que devemos cuidar de nós mesmos e de nossas opiniões, a fim de melhorar e nos tornarmos mais HUMANOS.” – comenta a banda. Assista ao clipe:

YouTube na íntegra:

Anteriormente o L.I.E. já havia lançado um single. A música leva o título de ‘Into The Flames’ e contou com masterização da norte-americana Boll3t, da Califórnia. O clipe foi dirigido pelo guitarrista Felipe Nothen, com produção de Jessica Biazin, que também atuou como atriz. Para conferir o clipe é só seguir um dos links:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.