A clássica banda capixaba Lifeforce está de volta após um hiato de 15 anos do lançamento de seu debut autointitulado. Neste período, a banda seguiu em atividades na estrada e promoveu algumas trocas de formação, mas não havia lançado nenhum álbum completo desde 2005. Lançado no último dia 14 de Agosto de 2021, o EP Revelations antecipa o lançamento do aguardado segundo álbum de estúdio da banda, Apokalipsis, já finalizado mas ainda sem data confirmada para estreia.

Revelations conta com uma nova versão para God’s Wrath, lançado anteriormente como single, mas regravado por Heron Ribeiro, novo vocalista da banda. Além desta faixa, escolhida como abertura do álbum, ainda constam outras duas canções inéditas, Broken Promisses e Black Books, uma versão acústica para Broken Promisses, além de e At The End of Times, que já havia sido lançada como videoclipe anteriormente, disponível no canal da banda no YouTube.

Além do já citado Heron Ribeiro, a Lifeforce conta em sua formação atual com Júnior Comper nas guitarras, Alexandre Lopes no baixo, Gustavo Bride na bateria e Matheus Cutini nos teclados.

Revelations já está disponível em todas as principais plataformas de Streaming e pode ser conferida através do link abaixo:

Caso ainda não tenha assistido ao videoclipe de At The End Of Times, confira abaixo:

A Hell Yeah Music Company surgiu em 2020 a partir do sonho de dois amigos, Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes, que se conheceram há 15 anos por meio do Heavy Metal e tomaram-no como trilha sonora de suas vidas e matéria prima de sua arte. Respeito, valorização, criatividade e amor pelo que fazemos são nossos pilares. A #HYMC nasceu para quebrar padrões, ignorar estereótipos e dar suporte às bandas brasileiras que compartilham do mesmo sonho que nós. Baseada em Florianópolis, SC, a Hell Yeah atende bandas de todo o Brasil e de Portugal. Hell Yeah Music Company, música como experiência.