A Lifeforce estreou na última sexta-feira, 16 de Abril, o primeiro videoclipe de seu próximo álbum, Apokalipsis. Lançado oficialmente na quarta edição do festival online Caio Indica, o videoclipe de At the End of Times marca o retorno da banda após quase 15 anos de seu álbum de estreia.

Apokalipsis é um álbum conceitual, que sem nenhum aspecto religioso ou doutrinário em sua proposta, aborda em sua temática a narrativa em primeira pessoa de um personagem que vivencia os acontecimentos relatados no livro do Apocalipse da Bíblia cristã, dividido em 12 partes, que correspondem a cada uma das faixas do álbum, com a exceção da canção Black Books, que trata tema correlato.

Com a entrada do vocalista Heron Ribeiro, a banda estabilizou sua formação e passou a regravar as vozes do álbum, com previsão de estreia no segundo semestre de 2021. Além de Heron, completam o experiente elenco da Lifeforce o baixista Alexandre Lopes, o guitarrista Junior Comper, Matheus Cutini no teclado e Gustavo Bride na bateria.

O lançamento do álbum deverá vir acompanhado de grandes novidades, que serão reveladas aos poucos pela banda no decorrer dos próximos dias e meses. Enquanto isso, confira abaixo o videoclipe de At the End of Times:

A Hell Yeah Music Company surgiu em 2020 a partir do sonho de dois amigos, Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes, que se conheceram há 15 anos por meio do Heavy Metal e tomaram-no como trilha sonora de suas vidas e matéria prima de sua arte. Respeito, valorização, criatividade e amor pelo que fazemos são nossos pilares. A #HYMC nasceu para quebrar padrões, ignorar estereótipos e dar suporte às bandas brasileiras que compartilham do mesmo sonho que nós. Baseada em Florianópolis, SC, a Hell Yeah atende bandas de todo o Brasil e de Portugal. Hell Yeah Music Company, música como experiência.