Estamos prestes a receber um talento incrível, e seu nome é Luis Zapiola. Este cantor, compositor e multi-instrumentista americano/argentino, radicado em Saigon, Vietnã, está fazendo trazendo sua paixão pela música e sua fusão única de Rock Alternativo e música argentina para nossos ouvidos.

A música de Luis Zapiola é frequentemente descrita como uma fusão “hino, emocionante e inspiradora” e suas influências incluem nomes lendários como Oasis, Travis, Feeder, The Verve, Coldplay e Radiohead. Essas influências se fundem de forma magistral em suas composições, criando um som que é inconfundivelmente seu.

Luis não é um novato na cena musical. Algumas de suas músicas anteriores, como Everything I Own e Hours, conquistaram mais de 100.000 streams de fãs ao redor do mundo, demonstrando o alcance global de sua música e a conexão que ele estabelece com seus ouvintes.

Além disso, nos deu uma prévia do que esperar com o recente lançamento de seu single Tonight. A música, que apresenta elementos da música argentina e um toque de influências nova-iorquinas, oferece uma dose refrescante de Rock oitentista. Com vocais cativantes, um instrumental pulsante e uma mensagem inspiradora, Tonight é uma prova do talento singular de Luis e de seu potencial para conquistar corações em todo o mundo.

Escolha onde ouvir ‘Tonight’: https://link.luiszapiola.com/jNjn

Com o lançamento de Dark Days à vista e uma turnê pelo Sudeste Asiático no horizonte, Luis Zapiola está preparado para brilhar ainda mais intensamente no cenário musical internacional. Este é um artista que você vai querer acompanhar de perto, pois sua jornada promete ser repleta de boas histórias e sucesso.

Artista recomendado pela plataforma Groover.

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.