O single de estreia da cantora, atrai qualquer pessoa sem muito esforço e abre um leque de possibilidades sobre sua carreira.

A cada nota tocada, é possível sentir a energia da banda, pois traz algo novo e também em partes angustiante no decorrer da música, buscando a todo momento que aparenta ser um ponto de equilíbrio.

Na Groover, uma das artistas mais misteriorsa pois com pouca informação sobre si, apenas a música e alguns links para conferir o single lançado.

Para quem consegue sentir a música na sua verdadeira essência, tem com Empty um prato cheio de cultura e arte, uma expressão musical intensa e lírica, para não faltar nenhum tempero, muito mistério por trás da artista, talvez seja uma estratégia pela tradução literal do título da música.

Ouça agora mesmo ‘Empty’:

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.