Início Destaque Mafra se consolida cada vez mais como revelação do Rock Nacional

Mafra se consolida cada vez mais como revelação do Rock Nacional

Baiana arretada, Ana Clara Mafra é uma cantora e compositora que agora atende pelo seu nome artístico, Mafra.
Foto: Anderson Hildebrando

A artista carrega com orgulho sua peculiaridade familiar, tendo origem indígena, portuguesa, afrodescendentes e ciganos, sendo toda essa miscelânea de descendência sendo os principais responsáveis pela diversificação em suas influências.

Fora o trabalho solo, Mafra também é vocalista do projeto da banda Arigatões, que se apresenta em festivais do universo anime e geek, fazendo releituras de clássicos e aberturas de animes que marcaram uma era.

Além de prêmios cantando algumas músicas e diversas aparições em televisão desde os 9 anos de idade, a cantora lançou recentemente o single Sinceridade. A faixa que conta com participação de Marcos Kleine do Ultraje a Rigor, a música teve lançamento pelo canal do Regis Tadeu.

Sobre o single a jovem cantora diz em seu site: “Estou muito feliz por ter vencido o desafio pessoal de compor em português de forma a sair um resultado que considerasse realmente bom, e se consegui esse resultado, devo ele aos grandes músicos Thiago Bianchi e Demian Tiguez, que me incentivaram muito a tentar e não desistir.

Mafra ainda finaliza falando sobre a temática: “Sinceridade é um Rock que fala a respeito de como as pessoas normalizaram a falsidade hoje em dia e de como enaltecem tantas coisas supérfluas, superistimando e atribuindo valores que ás vezes nem existem.

Foto: Belmilson Santos

A jovem cantora desponta com toda certeza como uma das mais promissoras artistas do Rock nacional.

Ouça “Sinceridade” e conheça ainda mais sobre:

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.