Riviera o novo sucesso do No Gabiru e sua mistura de grunge e hardcore Thiago Ferraz, guitarrista e vocalista paulistano, está fazendo barulho com seu projeto solo de rock, o No Gabiru. O single Riviera, lançado há menos de um mês, já ultrapassou a marca de 2.500 plays no Spotify e está ganhando destaque na cena musical.

A música emplacou na playlist Pátria Rock, com curadoria da plataforma de streaming, e não é para menos: “Riviera” tem um pé no grunge e outro no hardcore, trazendo guitarras distorcidas e timbres que lembram desde CPM 22 até Nirvana. A música é uma explosão de energia e emoção, com um refrão que gruda na sua cabeça como chiclete no céu da boca.

A letra de “Riviera” fala sobre a tentativa de conquistar alguém e como nossas escolhas podem ter consequências que não podemos controlar. A música é repleta de sentimentos e mergulhos profundos de consciência, mostrando que o No Gabiru não é apenas mais uma banda de rock.

Com influências que vão desde CPM 22 até Strike, o No Gabiru é uma mistura de hardcore melódico e pop punk que vai fazer você acelerar e refletir sobre objetivos, sentimentos e incertezas. O projeto solo de Thiago Ferraz já lançou um EP e diversos singles, todos disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Se você é fã de rock nacional e está procurando por uma trilha sonora para curar as feridas ou para uma boa sessão de nostalgia, o No Gabiru é uma excelente opção. Mais um dos bons projetos de “um homem só” que surgiram durante a pandemia e que merecem ser conferidos.

Aumente o som e confira essa porrada que vai te fazer vibrar e refletir sobre a vida. No Gabiru é uma aposta certa para quem curte rock de qualidade e com muita personalidade.

Sobre No Gabiru 

As forças do hardcore melódico e do pop punk pulsam no projeto solo do guitarrista e vocalista paulistano Thiago Ferraz, que leva o nome de No Gabiru.

O primeiro EP “Vai Ser pra Sempre” e singles como “Reflexo Seu”“Escola etc.” e “A Lanterna”, lançados entre 2021 e 2022, estão disponíveis em todas as plataformas de streaming e vêm carregados de influências como CPM 22 e Strike, no melhor estilo “abertura da Malhação”.

Com letras bem pessoais e melodias grudentas, o No Gabiru é trilha sonora para curar as feridas ou para uma boa sessão de rock nacional nostalgia. Mais um dos bons projetos de “um homem só” que surgiram durante a pandemia e merecem demais ser conferidos.

Assim como todos os trabalhos do No Gabiru, o single foi gravado no Substudios, na ZL de SP, e produzido por Biel Foloni.

Bom dia! Amigos (as) do Subsolo, me chamo Anderson Severo, mas os amigos costumam me chamar de Tchaina, sou o Fundador do Selo Sub_Discos Label & Distro e somos de Caxias do Sul RS, nós representamos uma gama variada de bandas de diversos estilos desde Reggae, Rock, Punk Hardcore, Metal, Indie, Stoner, e os mais variados Gêneros do Rock, Independente e underground. Algumas delas são: Capa Preta Rock, Exclusão Social, Ligante Anftamínico, Irmandade Reggae, Alexandre Carminatti, Gato Vodu, Bizpo do Rozário, Geração Final, Scöria, Desgracera HC, Gato Vodu, Fábio Coelho e Os Comparsas, Estado de Sitio (Panamá), Aborto Podre, Luciano Paim, Sem Bandeira, Ligante Anfetaminico, PS Carvalho, Conserto dos lagos, Era Karma, Plástico Vintage, Profusão Sonora, Emersson Ramone, HL Arguments, Grafitti05, Mistura Pop, Tchaina Bass, Rejeitados Ódio, Juann Acosta, Sylvestra Bianchi, Jonathan Murback, Eba News, Codiban, Cibele Tedesco, Abel Capella, Rock na Ativa, Radio Putzgrila, Nova Era do Rock entre outros artistas que atendemos esporadicamente através de resenhas, lançamentos, agendas, turnês e novidades relacionadas aos seus trabalhos musicais. Gostaria de saber se podemos incluir seu e-mail na nossa lista de mailing para publicação no site. Com certeza estamos lhe escrevendo este e-mail porque gostamos muito do(a) Subsolo e do trabalho que vem realizando e nos identificamos com sua linha editorial. Também atuo como Diretor do “Site” Crash TV, atualmente respondo por todo conteúdo publicado no site. E é claro que também faremos de tudo que for possível e esteja ao nosso alcance para apoiar ajudar a divulgar e ampliar o público do site: Compartilhando nas redes sociais do selo e redes sociais das bandas e artistas que damos suporte, além de um espaço cativo, no meu programa na rádio Putzgrila, no Programa Projeto Piloto todas terças às 21h. A Putzgrila é uma das mais antigas rádios webs do Brasil. Desde já de qualquer forma ficamos muito agradecidos, gratos de verdade por ter tirado um tempinho e lido nosso e-mail, independentemente de qualquer coisa aceitando receber, publicando ou não nosso material, continuamos curtindo o seu trabalho e apoiando de todas as formas possíveis . Muito obrigado pela sua atenção. Ficamos inteiramente dispostos a qualquer tipo de esclarecimento caso tenha dúvidas.