Fácil notar alguém em algum canto do país e do planeta, promovendo, sentindo e perpetuando essa linguagem, a arte do Rock’n Roll. O Rock, que atravessa gerações com sua essência silenciosa, altruísta, agressiva, forte e leve ao mesmo tempo. Não há dúvida que é o antidoto contra o desvio do instinto selvagem para com qualquer geração, não é moda e nem estilo! É ser! Expressar a vontade do espírito mais profundo sem demagogia e receio das contestações da frágil geração atual, a sociedade condicionada pela indústria, consumismo, mídia, política e estado! 



Mas, sim. Existem pessoas que instintivamente, mesmo que deslocado em seu mundo, continua a exercer o policiamento em defesa desse espírito, são esses, compositores, músicos, redatores, filósofos, incentivadores, produtores, radialistas e todas as pessoas que de alguma forma contribui por si só para este este templo, a música, o palco onde acontece o culto do Rock! Onde nos libertamos e propagamos a liberdade! 

O Rock Liberta, é um ideal que se ramifica para todos os setores da arte. Como se tivéssemos em uma estrada chamada liberdade, um carro chamado alma. Mas esse carro bateu forte umas décadas atrás, espalhou suas peças para todo canto do país e do mundo. 

O Rock Liberta é o movimento, a oficina que está juntando peça a peça para montarmos esse carro novamente e botar na estrada. A nossa estrada. Essa união e corrente são mais do que possível. Precisamos nos conectar como uma só causa e energia, e por uma simples questão. Existimos!

Acompanhe pelo facebook:
https://www.facebook.com/oRockLiberta

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.