Videoclipe alimenta ansiedade aos admiradores da banda antes do lançamento do futuro disco

Ossos Cruzados é conhecida pelas suas músicas baseadas em histórias de terror, afinal, a banda foi formada a partir de uma roda de amigos que se reunia para contar histórias baseadas na temática.

Assista ao videoclipe de Encruzilhada https://www.youtube.com/watch?v=3m55Jl8az1c

Com o tempo e sentindo a necessidade de transformar ainda mais em arte, surgiu a ideia de formarem uma banda falando sobre as histórias e nisso a Ossos Cruzados foi tomando forma e hoje é conhecida pelo seu Horror Punk com pitadas de Metal, cantando em língua pátria e distribuindo boas histórias assustadoras e interessantes.

Recentemente como passamos por uma trailer do fim do mundo com a pandemia catastrófica, muitas histórias surgiram e nisso, alavancou diversas composições para a banda, o resultado disso foi o futuro disco sendo escrito e uma de suas letras foi Encruzilhada que recebeu a missão de passar a mensagem de que vem disco novo ai.

Sobre a letra, o vocalista André Honorato diz: “Por muito tempo, andamos em lugares escuros, caminhos repletos de incertezas, inseguranças e por muitas vezes seria mais fácil desistir. Sangramos, choramos, reaprendemos a caminhar e agora estamos mais fortes do que nunca. Evocamos nossos ancestrais, escutamos a sua voz e estamos prontos para pagar o preço, pois esse é o nosso destino. “Encruzilhada” é uma viagem ao sobrenatural onde tiramos nos forças e nos erguemos para batalha.

A produção musical, pós produção e color grading ficou por conta de Hebberty, que também auxiliou na direção junto de André Honorato e o respeitado Caike Scheffer, este último sendo responsável também pela captação. Acompanhe as bandas em suas redes sociais para receber futuras notícias.

Assista ao videoclipe de Encruzilhada:

 

Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.