Após inúmeras matérias sensacionalistas nos últimos tempos, infelizmente é revelada uma que de fato é real. Segundo o próprio Ozzy Osbourne, em uma entrevista no programa Good Morning America, da US TV,  ele foi diagnosticado com Mal de Parkinson, mais especificamente o PRKN 2.

A decisão de tornar pública essa informação veio de Ozzy em conjunto a sua esposa Sharon Osbourne, que o acompanhou na entrevista nesta manhã de terça-feira (21). Tal diagnóstico foi dado a aproximadamente um ano, e apenas agora o casal decidiu enfim atualizar os fãs e grande público sobre o verdadeiro estado clínico do Principe das Trevas.

O estágio no qual Ozzy se encontra é aquele que os tremores são piores e mais frequentes, afetando ambos os lados do corpo com os sintomas, conforme explicou Sharon. “Não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo. E é como se você tivesse um bom dia, um bom dia e depois um dia muito ruim”, concluiu Sharon.

Ozzy revelou na entrevista que sente constante dormência nos membros, e que os últimos tempos tem sido realmente desafiadores para ele e sua família. Mas, foi categórico e forte ao afirmar o quanto faz questão de trabalhar

“Venho de uma família de classe trabalhadora, então eu odeio deixar as pessoas para baixo, assim como odeio não fazer o meu trabalho”, afirmou o vocalista, concluindo que a doença não o afastaria de seus projetos, estando já previsto para fevereiro o lançamento do seu próximo álbum solo, Ordinary Man, que já é aclamado como um dos grandes discos para 2020.

Ozzy também quis tranquilizar seu público, dizendo estar “muito melhor que a um ano atrás”. O frontman ainda disse que estava em um estado “chocante”, mas hoje está pronto para voltar aos palcos, com retorno marcado para 27 de maio, em Atlanta (EUA).

Onde há espaço para escrever, tenha certeza que irei deixar minhas palavras. Foi assim que me tornei letrista, escritor e roteirista, ainda transformando minha paixão por música em uma atividade para a vida. Nos palcos, sou baixista da Dark New Farm, e fora deles, redator graduado em Publicidade e Propaganda para o que surgir pela frente.