VAMOS CONHECER CADA UM DOS PARCEIROS DO O SUBSOLO!


Cada parceiro do blog/site foi escolhido a dedo, são pessoas que de alguma maneira fazem o underground acontecer, seja com cobertura, fotos, acessórios… Cada um sempre dá o seu jeito e ajuda como pode, Daniel Fernandes é o nome da féra, ele é o criador da marca “HEADPHONE ROCK CLOTHINGS” que estende a sua marca por Camisetas, Regatas, Bonés e até Canecas, conheça um pouco da história contada pelo próprio Daniel.


Logo Oficial HEADPHONE

A marca HEADPHONE ROCK CLOTHINGS surgiu no intuito de envolver o rock ‘n’ roll em estampas que mostram todo estilo de quem se identifica e vive o rock .

Para você que é músico ou até mesmo você que não toca nenhum instrumento, mas que não consegue passar algumas horas sem ouvir uma boa música, a marca que te veste é a HEADPHONE ROCK CLOTHINGS, pensando nisso desenvolvemos cada peça com todo cuidado e dedicação de um fã de rock para fãs de rock. A marca não tinha a pretensão de tomar grandes proporções, se os amigos vestem é porque o produto é bom, se os amigos dos amigos também vestem, então chega a hora de ampliar a quantidade, sem perder a qualidade sem perder a essência rock, todo amante do rock ‘n roll tem o seu estilo próprio e a HEADPHONE consegue abranger o gosto de todos. – Frisa Daniel Fernandes”


a HEADPHONE ROCK CLOTHINGS, veste três bandas do Sul do PAÍS, são elas:


Don Capone – Rock – Orleans/SC

Leopoldo e Valéria – Rock ‘n Roll – Criciúma/SC


Tequila Baby – Punk Rock – Porto Alegre/RS
Obs: Parabéns pelos 20 anos Tequilaaa.


HEADPHONE ROCK CLOTHINGS conta com um ecommerce disponibilizando que você possa comprar suas peças e apoiar essa iniciativa sensacional de qualquer parte do país.
Foto / Site Headphone Rock Clothings

Acesse agora mesmo o site da HEADPHONE ROCK CLOTHINGS e conheça também a página no facebook.

SITE – FACEBOOK

Envie o material da sua banda para [email protected]


Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.