Peltstrok teve inicio em 2015 em Garopaba/SC, mas precisamente para o final do ano citado. Sua forma inicial era em caráter instrumental, que obteve bons lançamentos logo no inicio, como as músicas: Blue Sky e Born Again, ambos recebendo inclusive videoclipes. Tempos depois com uma pequena troca de formação, com a entrada de Nathan lemos para assumir as baquetas da banda, os membros resolveram convidar Igor  Yama para assumir também os vocais, sendo assim, o grupo começou a compor músicas visando o lançamento de um disco.

Para intensificar sua divulgação, a banda recorreu a Coletânea O SubSolo Vol. 2, para auxiliar na divulgação do single “O que o mundo precisar ouvir” e também já se encontra confirmada na Coletânea Roadie Metal Vol. 10, porém a faixa participante não foi divulgada ainda. Apesar de todos os membros da banda terem se conhecido na Igreja, os mesmos afirmam que sua sonoridade passa longe do White Metal e sim buscam mesclar suas influências que são: Rock Progressivo, Hard Rock e um pézinho dentro do Heavy Metal.

Sobre suas músicas, todos afirmam: “Cantamos sobre aquilo que acreditamos.


OUÇA AGORA “A MENSAGEM”


SIGA PELTSTROK
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.