Sede de incontáveis eventos não somente da produtora Bruxa Verde, mas de outras produtoras e bandas, o Haôma Baixo Centro, que encerrou suas atividades em Maio no seu então espaço físico no Centro de Florianópolis, dá espaço a um novo espaço cultural, intitulado Ô Baixo Centro, que recebe em Agosto festival da Bruxa Verde trazendo o forte nome do Metal Extremo curitibano Ethel Hunter como headliner e mais três bandas.

Em 7 de Agosto, o quarteto paranaense retorna ao espaço, já tendo se apresentado anteriormente no Haôma em evento que contou com a participação da Bruxa. Nessa nova empreitada, Ethel se junta a mais três bandas de Santa Catarina, de diferentes cidades: Infernal Atroz (Blumenau), Contestado (Balneário Camboriú/Floripa) e Cujo (Floripa) integram um cast que tem sua base na integração entre o Black Metal, o Death Metal e o Thrash metal, apresentando quatro experientes bandas de diferentes procedências e com diversificadas influências, em um espaço que sempre ofereceu respaldo e acolhimento à Cultura Underground e ao Som Extremo no centro da cidade, se tornando uma referência no movimento local e nacional.
O Cova Rasa Fest se fará presente como a primeira empreitada da produtora no espaço, no dia 7 de Agosto a partir de 18h (showtime 22h), com ingressos já disponíveis à venda pela plataforma 101Tickets no link abaixo:
https://101tickets.com.br/events/details/Cova-Rasa-Fest












