Hibria: videoclipe da música ‘Pain’ premiado em Festival


O videoclipe da música ‘Pain’ do HIBRIA recebeu o prêmio de melhor clipe do festival CineSerra, através da produtora Plano9. O videoclipe ganhou na categoria Certame Estadual, maior premiação do Festival.

Além de ‘Pain’, o videoclipe ‘Shall I Keep On Burning?’ também foi indicado para concorrer.

Este é o terceiro ano de premiação e também o terceiro ano que a Plano9 leva na categoria videoclipes. O produtor Deivis Horbach comenta:

“É muito bom receber reconhecimento pelo trabalho. Um videoclipe tem, em muitas vezes, a mesma estrutura de um filme e no nosso caso, com os videoclipes do Hibria, mobilizamos dezenas de profissionais que trabalharam focados no melhor resultado e essa premiação é prova de que estamos no caminho certo. Dedico esse prêmio e agradeço à toda a equipe e ao Hibria pela confiança.”

O CineSerra – Festival de Audiovisual da Serra Gaúcha é uma mostra competitiva de cinema. O projeto iniciou em 2012 com o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual da região. O evento teve sua primeira edição em 2013, voltada a 22 municípios do Nordeste do Rio Grande do Sul.

Para quem não conferiu o clipe vencedor, confira agora:



A direção foi feita por Deivis Horbach, com produção executiva de Kiwi Bertola, fotografia de Rafael Trindade e montagem de Arion Engers Moreira, além de contar com a presença de fãs e amigos que se dispuseram a figurar no clipe.

A música ‘Pain’ foi retirada do novo álbum, ‘Hibria’, quinto da carreira do grupo e que acaba de ser lançado em todo o planeta. No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.

Lembrando que os ‘Metal Maniacs’ estão com a agenda aberta para negociação de shows por todo o país. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.