Formada no ano de 2021, por Daniel Índio (vocal), Marcão Mamute (guitarra e baixo) e Ildegrind (bateria) no estado de Minas Gerais, a banda já lançou um EP com cinco faixas no ano de 2022, chamado Attacked By Macabre Aliens Force que pode ser encontrado nas redes sociais e plataformas de streaming da banda e após meses de espera, o tão esperado álbum cheio da Alien’s Purger é enfim lançado, de forma independente e por enquanto somente virtualmente como é de praxe na banda, mas os integrantes informam que estão negocioando com uma gravadora estrangeira para fazer o lançamento físico do álbum.

O disco que conta com 20 músicas chama-se The Korotian’s Saga, é um material conceitual, com todas letras escritas pelo vocalista Daniel Índio, que falam de conspirações malucas e bizarras, com pitadas de escatologia, abordam temas sobre alienígenas, plantação de tabaco, charutos e vida no campo e mantém a mesma pegada no som que é calcado no Grindcore, Goregrind, Brutal Death Metal e Death Metal Oldschool.


A capa, que é um show à parte, ficou à cargo do artista capixaba Lucas Bragatto e a produção do disco ficou por conta mais uma vez do competente engenheiro de som Bruno M. Bassani do Rio Grande do Sul, que produziu bandas como a brasileira Endigna e a americana Versus Me. Porém dessa vez Bruno não só contribuiu com a produção mas também com a composição e gravação de sete músicas. Alguns destaques nesse novo material vão para a participação especial de um grande artista japonês, produtor de conteúdo e dublador, que empresta vozes para personagens de animes daquele país, chamado Sora the Troll, o mesmo tem um canal no YouTube com mais de um milhão de inscritos, ele gravou duas vinhetas para introdução de duas músicas do disco. Outro destaque vai para a versão do CD disponibilizada no YouTube e Spotify que tem a capa animada feita pelo artista brasileiro Carvalho Manzon, vale muito a pena conferir.
Nenhuma descrição de foto disponível.


 

Me chamo Daniel, tenho 37 anos, sou mineiro e trabalho como Psicólogo. Sou amante do rock/metal e todas suas vertentes desde os meus 13 anos de idade e desde os 15 anos +- comecei a me envolver com banda, sempre no posto de vocalista. Minha primeira banda se chama Sabbatariam (prog death), a qual eu fundei junto com um amigo de infância e fiquei 05 anos com ela, gravei 4 materiais (demo, split-cd, full e EP). Quando saí dessa banda fundei outra, chamada Krig (death metal), a qual sou vocalista até hoje e completaremos 15 anos de estrada com em 2022. Com Krig gravei vários trabalhos que incluem um DVD, 05 fulls e um ao vivo. Neste ano de 2021 fundei outra banda chamada Alien's Purger, onde também sou o vocal e a proposta dessa vez é fazer grindcore. Decidi, neste ano, que quero trabalhar com assessoria e estou começando assessorando minhas próprias bandas.