Início Notícias Radio Front vai de encontro ao que queremos esconder no intenso clipe...

Radio Front vai de encontro ao que queremos esconder no intenso clipe “Expose Me”

Após chamar atenção com o disco de estreia Into the Rain (2018) e ter se unido a Phil Machado (Detonautas) e Vooduo no single Pandora (2020), a banda carioca Radio Front mostra que está pronta para o próximo passo com o clipe Expose Me. Com uma atmosfera cinematográfica que remete a filmes de terror e suspense, o vídeo retrata o encontro entre dois lados de uma mesma personalidade, sombras e luz em uma batalha intensa que acompanha o crescente da música. A faixa está disponível nas principais plataformas de streaming, e o clipe, no canal de YouTube da Radio Front.

Marcante, delicado e ao mesmo tempo agressivo, o single Expose Me evoca o rock alternativo dos anos 2000 com uma roupagem mais moderna. A produção é assinada pela própria banda em seu estúdio, com mixagem de Celo Oliveira.

A letra aborda uma vida baseada na exploração de si próprio, esquecendo-se do seu eu interior. Quando alguém deixa de desfrutar das pequenas coisas e passa a abusar de si próprio, torna-se apenas um expectador de uma vida repleta de ilusões. “A música é um diálogo entre o eu lírico que já faleceu com o seu passado”, explica o vocalista Felipe Nova.

Além dele, a Radio Front é formada por Marcelo Moreira (baixo), Leonardo Bourseau (bateria) e Jon Marques (guitarra) – este último estreando oficialmente na formação após ter produzido o álbum Into the Rain. A banda reúne diversas vertentes do rock em seu som, como se sintonizassem as frequências de um dial.

Ao longo dos últimos meses de isolamento social, a Radio Front vem explorando novos timbres e estilos de composição que começam a ser revelados com Expose Me. A banda prepara outras novidades que culminarão no sucessor de Into the Rain. Enquanto isso, é possível assistir ao novo clipe e ouvir o single nas principais plataformas.

Assista a “Expose Me”:

 

 

A Build Up Media atua no mercado de jornalismo musical e cultural, abrindo caminho para divulgação de discos, clipes, singles, EPs, shows, festivais e diversas pautas em blogs, sites, portais, jornais, revistas, canais de TV, podcasts, rádios e webrádios.. Além de ter em seu portfólio uma gama de sotaques das cinco regiões do Brasil, a BUM já atendeu também os selos PIAS (Bélgica), Hopeless Records (EUA), Waxploitation (EUA), Beware (Portugal), Pedro Y El Lobo (México), entre outros, indo do blues ao funk, da música clássica ao hip hop. Com a gravadora BMG, divulgou lançamentos de nomes como Kylie Minogue, Joss Stone, Pretenders, CeeLo Green, McFly, Run The Jewels e outros.