Uma adendo antes de começar a resenha. Não espere um A Blaze In the Northern Sky, na verdade, arrisco a dizer que o fã que espera isso não é na verdade um fã, e sim um modista , pois quem acompanha a carreira do duo sabe que eles não se limitam, e muito menos se preocupam em agradar ninguém a não ser eles mesmos, vai de cada ouvinte aceitar isso da forma que bem lhe couber.
E nesse espírito de fazemos o que queremos para agradar a nós mesmos, que Eternal Hails… tem que ser encarado, pois não ocorreu uma divulgação do álbum além do mais, o primeiro single foi Hate Cloak, uma faixa longa e nem de longe seria o destaque do trabalho, mas isso só comprova o quanto eles não se importam com regras.
Voyage to a Northpole Adrift é a maior música do trabalho e é climática densa e bem trabalhada porém vai exigir de ti algumas audições para conseguir imergir na atmosfera proposta ali e o opus encerra se com Lost Arcane City of Uppkra que me trouxe a memória o Celtic Frost nesse retorno após Cold lake devido o uso de estruturas harmônicas vindas de outros estilos além do Black Metal que estamos já acostumados.
Track List
1) His Master’s Voice
2) Hate Cloak
3) Wake of the Awakened
4) Voyage to a North Pole Adrift
5) Lost Arcane City of Uppakra