“Ferramenta fundamental para estabilidade mental dos integrantes”. É assim que a Rezalenha se descreve e se apresenta. Mais que uma banda, mas uma tentativa de balancear a exorbitante raiva contemporânea com a necessidade de paz e tranquilidade através de mudanças sociais. Tudo isso é impresso em sua sonoridade, para que todos esses sentimentos sejam compartilhados com o público.


No início do mês de julho, mais precisamente no dia 3, a Rezalenha realizou o sonho de dar vida a suas primeiras composições em forma de videoclipe, apresentando assim a faixa introdutória “Reza” junto a “O Mago e o Lobo”. A produção expressa múltiplas metáforas que envolvem as práticas excessivas de manipulação das massas, pesando com a necessidade e possibilidade de quebrar estas amarras.


As músicas pertencem ao EP que leva o mesmo nome da faixa principal do clipe. Lançado em 2017, além de “Reza” e “O Mago e o Lobo”, o disco ainda conta com as músicas “Senhores” e “Fumaça”, e todas pertencem ao mesmo conceito apresentado no vídeo.

Além dos trabalhos provenientes do disco de 2017, a banda ainda promoveu o lançamento de um single inédito em 2018. Através de um lyric video -ferramenta importante para valorizar a letra composta, a banda apresentou “Arquitetos”, que sintetiza bem as inspirações e influências de Rezalenha.

ACOMPANHE A BANDA
Onde há espaço para escrever, tenha certeza que irei deixar minhas palavras. Foi assim que me tornei letrista, escritor e roteirista, ainda transformando minha paixão por música em uma atividade para a vida. Nos palcos, sou baixista da Dark New Farm, e fora deles, redator graduado em Publicidade e Propaganda para o que surgir pela frente.