Banda de Rock Alternativo Rivokill, de Imbituba/SC
Rivokill é formada por Vini Ferreira, Lenita Cardozo, Andreza Castro e Ana Falchetti

Desde 2018, quando surgiu na cena do sul catarinense, a Rivokill veio arrebanhando fãs por suas energéticas apresentações como banda tributo ao The Offspring. Além de performar com carisma e domínio ímpar de palco desde seus primeiros shows, a banda de Imbituba também se destacava por ser majoritariamente formada por mulheres, especialmente nos vocais, o que caracterizava de forma memorável na região.

No entanto, com o passar dos anos e com o forçado hiato por conta da pandemia da Covid-19, surgiu e fortaleceu o desejo da banda de deixar os tributos ao Punk Rock em segundo plano e mirar em algo maior: suas próprias canções. Foi assim que a Rivokill dedicou-se a compor e criar o seu primeiro álbum, que começa a dar as caras e mostrar o caminho a seguir com o single de estreia Contradição.

Capa do single "Contradição" de Rivokill
Capa de “Contradição”, por Gibran Gomes.

Produzida pela própria banda, e com gravação, mixagem e masterização realizadas no Estúdio NK (Gravatal/SC) pelo produtor Javerson Exterckotter, Contradição é a primeira de uma série de canções que refletem os pensamentos da Rivokill, que afloraram durante o isolamento. Crises de identidade, ansiedade e conflitos pessoais darão o tom do vindouro álbum debut do grupo, que terá sua arte de capa assinada pelo ilustrador Gibran Gomes.

Com Contradição, a Rivokill mostra que suas influências vão muito além do Punk Rock e apresenta uma gama de misturas que deixam o ouvinte intrigado, curioso e com expectativas elevadas sobre o que está por vir. 

Enquanto isso, os trabalhos de divulgação da canção e do álbum seguem para o quarteto formado por Ana Falchetti (baixo e backing vocals), Andreza Castro (guitarra), Lenita Cardozo (vocal) e Vini Ferreira (bateria). O próximo passo é o lançamento do videoclipe do single, no dia 07 de novembro.

Acompanhe a banda por seu site oficial: www.rivokill.com.br

Onde há espaço para escrever, tenha certeza que irei deixar minhas palavras. Foi assim que me tornei letrista, escritor e roteirista, ainda transformando minha paixão por música em uma atividade para a vida. Nos palcos, sou baixista da Dark New Farm, e fora deles, redator graduado em Publicidade e Propaganda para o que surgir pela frente.