Megaestrutura do Rock Laguna tem foco no conforto do público!

Laguna vai ser a capital nacional do Rock’n Roll no próximo dia 19 de janeiro (sexta-feira). O Rock Laguna volta a ser a grande atração do litoral Sul do Brasil 30 anos depois da estreia, em 1987. A estrutura do evento está sendo cuidadosamente montada. Serão 100 seguranças, espaço com mesas na área vip, camarote individual, garçons nos camarotes, banheiros, DJs nos intervalos entre as apresentações das atrações regionais, nacionais e internacional, cinco pontos de alimentação com food truck e posto médico.



A venda dos camarotes individuais está encerrada, pois todos foram comercializados logo no lançamento do evento. Os lotes de ingressos para acessar aos 10 mil metros quadrados da arena que está sendo montada na Praça Seival, em Laguna, estão à venda pelo site www.minhaentrada.com.br. “São oito shows pelo preço de um”, alerta Evaldo Marcos, organizador das duas edições do Rock Laguna. Os apreciadores do rock terão à disposição seis bares e mais alguns pontos de gastronomia.

Esta edição é comemorativa, uma vez que a primeira edição ocorreu há 30 anos, em janeiro de 1987 e 1988. O Rock Laguna, no dia 19 de janeiro, terá os portões abertos a partir das 18h, na Praça Seival, no Balneário mais agitado do Sul, Laguna. Neste ano, a mistura de ritmos será o diferencial com rap, rock e reggae music.

Dire Straits Legacy, banda britânica que embalou gerações apaixonadas pelo melhor do rock’n’ roll é a atração internacional. Também estarão no palco ConeCrew, Armandinho, Nenhum de Nós, CPM22. https://minhaentrada.com.br/evento/rock-laguna-30-anos-8553

Ordem dos shows
KM7
Ave de Rapina
Sentapua
Nenhum de Nós
CPM 22
Dire Straits Legacy
Armandinho
Cone Crew Diretoria

Cobertura
O SubSolo & A Hora Hard

Fonte; Mylene Salgado (S&S Comunicação)
Gremista, catarinense, gamer, cervejeiro e admirador incessante do Rock/Metal. Tem como filosofia de vida, que o menos é mais. Visando sempre a qualidade invés da quantidade. Criou o site 'O SubSolo" em 2015 sem meras pretensões se tornando um grande incentivador da cena. Prestes a surtar com a crise da meia idade, tem a atelofobia como seu maior inimigo e faz com que escrever e respirar o Rock/Metal seja sua válvula de escape.