Roks é uma banda formada em Julho de 2015, essa é a data que começaram sua jornada pela estrada do mundo afora. Composta por Ivan Sader nos vocais, Fred Gonçalves na guitarra e Rodrigo Thurler na bateria, são considerados músicos experientes do cenário musical, sendo que já trabalharam com grandes artistas do Brasil todo.



Em pouco tempo de estrada a Roks passou por muitos estados brasileiros, tocando com grandes nomes da música nacional e também os músicos já realizaram turnês fora od Brasil, como Estados Unidos e Argentina. A banda está em processo de gravação, nessa primeira etapa a banda chega a oito músicas, sendo seis delas autorais, uma versão de “Hoje eu só quero sair só” do Lenine e uma parceria recente com Sérgio Britto do Titãs em “Mentiras”, essa última que você pode ouvir e assistir agora:



SIGA ROKS

Comunicador e entusiasta da cultura alternativa, natural de Santa Catarina, atua como criador e gestor do projeto O SubSolo, fundado em 2015 com o propósito de fortalecer e dar visibilidade à cena independente de Rock e Metal. Ao longo dos anos, transformou a iniciativa em uma plataforma relevante de divulgação cultural, conectando artistas, público e movimentos autorais. Baterista e colecionador de Pokémon, carrega na prática e no cotidiano a paixão pela música e pela cultura geek, elementos que também influenciam sua forma de comunicação e curadoria. Paralelamente, desenvolve projetos voltados à valorização da arte autoral, produção cultural e jornalismo musical, sempre priorizando qualidade, consistência e autenticidade.